Oi nega acordo com Vivo e Claro para a compra da TIM
Operadora enviou comunicado à CVM contrariando informação veiculada na sexta-feira (31/10)
“Até esta data, não há qualquer definição ou acordo com relação a uma estrutura para a operação, e não foram assinados quaisquer instrumentos ou propostas visando a uma operação”.
A declaração do parágrafo anterior foi comunicada pela operadora Oi na segunda-feira (03) em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e nega transação de compra da TIM Participações.
“O contato com outros participantes de mercado que possam ter interesse na operação é um dos papéis do BTG Pactual na qualidade de comissário da companhia para a operação”, informou a empresa.
Em agosto, a Oi contratou o banco BTG Pactual como comissário para desenvolver alternativas para viabilizar proposta de aquisição da participação da Telecom Italia na TIM.
Na sexta-feira (31/10) o jornal Folha de São Paulo publicou uma reportagem indicando que as operadoras Claro, Oi e Vivo haviam fechado um acordo com o banco BTG Pactual para comprar a TIM Brasil. De acordo o periódico, o valor da transação pode chegar a R$ 31,5 bilhões.